domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz 2011

Chegamos ao final de 2010, neste ano Deus nos proporcionou muitas vitórias e alegrias, festejamos durante todo o ano, sem dúvida nenhuma, este ano ficará marcado por grandes realizações, festejamos com os jovens, com as irmãs, com as crianças e com todos os varões, tivemos um maravilhoso chá de amizade para selar o nosso compromisso de amor ao nosso próximo. Tivemos a honra de expandir ainda mais o nosso ministério, abrindo outras congregações e aumentando ainda mais a nossa familia cristã.

Verdadeiramente não temos como pagar as grandiosas bençãos que o nosso Deus tem derramado sobre todos nós, a única maneira que encontramos é servindo ao nosso Senhor com dedicação, santidade e obediência. Agradecemos por cada vida que conseguimos resgatar desse mundo de pecado e maldade, nos alegramos juntamente com os anjos por cada pecador arrependido.

O que esperamos para este ano que se inicia, é a continuidade desse trabalho que só finda com a volta de Cristo, esperamos aumentar ainda mais esse rebanho que carinhosamente estou tomando conta para um dia entregá-los aos braços do Pai. Esperamos poder continuar divulgando o trabalho do Senhor, fazendo chegar aos corações mais longínquos as palavras de vida eterna.

Quero aproveitar esta mensagem e pedir a todos os irmãos e leitores que continuem orando nos ajudando na intercessão divina junto ao Senhor, para que possamos levar a diante a obra de Deus, por este caminho espinhoso e estreito. Sabemos que as dificuldade aumentam a cada dia, mas temos a certeza da nossa vitória, pois até aqui nos ajudou o Senhor!

São os sinceros votos desse humilde Pastor que tantos vos ama, que além de pastor amigo, é também um pai amoroso, marido exemplar e agora um vovô orgulhoso!


Feliz 2011 para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails