terça-feira, 30 de março de 2010

Semana Evangélica: 7 dias celebrando ao Senhor!

Desde o dia 22 de março a Semana Evangélica 2010 em Canguaretama vem atraindo uma multidão de adoradores, são jovens, mulheres e crianças de todas as denominações. As igrejas Evangélicas ficaram na responsabilidade de ministrar as noites de louvor. O evento teve a participação de várias denominações tradicionais, como: Assembléia de Deus ministério do Belém, Igreja Pentecostal, Primeira Igreja Batista, Assembléia de Deus ministério de Madureira, dentre outras.
As noites de louvor foram animadas ao som de vários artistas consagrados, este ano tivemos a presença de Alex Gonzaga, Sergio Lopes, Adriana Rodrigues, Chagas Sobrinho, Olinto Estevão e a presença marcante de Alice Maciel com sua Banda Pentecostal que já ganharam a admiração dos nossos amigos católicos que todos os anos vem nos prestigiar. Veja algumas imagens:


Alice Maciel com sua Sanfona Abençoada! Levantou a multidão
com seus hinos mais tradicionais. (25/03)



Na Quinta Feira (26/03) O cantor Erivaldo Souza (Madureira)
louvor ao Senhor com as lindas Melodias do seu mais recente lançamento.



Já no sábado (27/03) o Cantor Alex Gonzaga (Rio de Janeiro) animou a multidão
cantando os seus sucessos mais conhecidos por aqui.



Os irmãos gostaram tanto que não se intimidaram nem com a chuva que caiu
já no final do show.


A Noite de encerramento (28/03) foi marcada com a presença ímpar
do cantor Sergio Lopes, o poeta da música gospel. Sob a ministração da
Igreja Assembléia de Deus Madureira que tradicionalmente fecha o evento com chave de ouro!

Boa Música!


O Poeta emocionou com a canção " A dor de Lázaro"


Suas lindas melodias são cheias de emoção, verdade e amor...




AGRADECIMENTOS:

Queremos agradecer ao nosso Deus, pelas bençãos derramadas nestes 7 dias de celebração, pela infinita misericórdia em prover as nossas necessidades. Agradecer também por perdoar as nossas falhas, pois sabemos que em alguns momentos falhamos direta ou indiretamente. O nosso agradecimento é por sempre está em nosso meio, pois sem a sua grandiosa presença nada do que foi feito seria possível, nem mesmo a presença dos melhores cantores, pois o Maior é DEUS e nós sabemos disso!
Obrigada a todos que oraram, ajudaram e auxiliaram com suas mãos fortes, a nossa União é a nossa força. Esperamos aprender com os nosso erros e pedimos que nos conceda a oportunidade de corrigi-los, pois no próximo ano, se assim o Senhor nos permitir, tentaremos fazer sempre " O melhor" para ti. Continue nos abençoando e nos orientando nesta caminhada, para que por onde formos, possamos irradiar a Luz da Salvação, proclamando a sua vinda e colhendo muitas Vidas para o seu reino. Amém!



2 comentários:

  1. A semana Evangélica foi uma verdadeira benção pra nós, mas ainda falta muito mais para conseguir impactar esta cidade!

    ResponderExcluir
  2. MADUREIRA TEM ESTADO NA VANGUARDA DE EVENTOS QUE MARCAM HISTÓRIAS DE CIDADES. CANGUARETAMA NÃO FOI DIFERENTE. PARABENS PR OSIAS, EM NOME DE QUEM PARABENIZO TODOS OS EVANGÉLICOS DESTA CIDADE.
    PB JEAN DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails