domingo, 15 de novembro de 2009

AGRADECIMENTOS DO PR. PRESIDENTE


Prezados irmãos e amigos,

Finalmente, pela graça de Deus, chegamos ao momento mais esperado pelo povo de Deus em Canguaretama: Ainauguração do templo. Durante um longo período de tem-po foram reunidos esforços pelos membros da Igreja, quesouberam superar todos os tipos de dificuldades, oraram, contgribuiram e participaram de uma maneira ou de outra para esta grande vitória, agora é só prosseguir e dizer em alto e bom som, até aqui nos ajudou o Senhor!
Sou grato à Deus pela graça recebida e, pela vida do Pr.OSIAS FERNANDES DE AMORIM SILVA, o Pastor Regional, que dedicou a sua vida em prol desta obra, juntamente com toda sua família e sua acessoria que dando o suporte necessáriose regozijam pelo sucesso deste grande empreendimento espiritual. Agradeço também, a todos que souberam entendera relevância espiritual e social desta obra e com prazer contribuiram de varias maneiras (alguns não evangélicos), para que pudéssemos chegarà vitória que hoje festejamos. Quero manifestar a minha gratidão as autoridades desta cidade,tanto as atuais quanto as anteriores, que nos deram o apoio necessário.
Que continuem, com a sabedoria que vem do céu, com a boa administração que este povo merece. Que o Senhor da Glória abençoe a todos abundantemente, è o meu desejo, em nome de Jesus.

Pr. PAULO PEREIRA DA SILVA
Pastor Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails